Banner 115 ônibus novos em São Bernardo do Campo
CotidianoHomeSão Caetano do Sul

Sindicato faz assembleia na porta da GM

Em assembleia realizada, ontem, no portão 04 da empresa General Motors de São Caetano; os trabalhadores e trabalhadoras metalúrgicos reafirmaram seu compromisso com a greve geral a ser realizada; amanhã, em todo o Brasil; sob o comando das centrais sindicais e contra a reforma da Previdência Social proposta pelo governo Bolsonaro.

Categorias profissionais outras, como bancários, químicos, professores, funcionalismo público em geral, metroviários, ferroviários, motoristas de ônibus de linha e fretados, também cruzarão os braços em protesto contra o projeto do governo Bolsonaro que, se aprovado tal como deu entrada na Câmara Federal, trará imensos prejuízos à classe trabalhadora brasileira.

Afinal, o presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de São Caetano, Aparecido Inácio da Silva, o Cidão; que presidiu assembleia, foi enfático ao reafirmar a necessidade de os trabalhadores da GM e do Brasil realizarem essa paralisação. “É evidente que a Previdência precisa de ajustes, alguma reforma tem que ser feita, mas não como quer o governo; já que, se a sua proposta for aprovada como foi apresentada ao Congresso Nacional, quem vai sofrer são os menos favorecidos”.

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo