Geral

Motoristas reclamam do caótico trânsito em bairro de São Caetano

Seguir nos horários de pico pelas ruas de qualquer cidade do País, significa que motoristas têm de fazer um exercício diário de paciência. Carros, ônibus, caminhões e motocicletas dividem, ao mesmo tempo, os espaços urbanos.

Ruas como Espírito Santo e Rio Grande do Sul, no bairro Santo Antônio, em São Caetano, têm trânsito intenso ao longo do dia, porém, nos períodos entre 6h e 8h e 17h e 20h, o fluxo aumenta e torna-se caótico reclamam os motoristas.

Em dezembro último, o prefeito José Auricchio Júnior, no 30 Minutos, da TV Grande ABC; abordou o assunto e concordou que o bairro sofre muito com o trânsito e destacou que medidas seriam tomadas para melhorar a fluidez.

No entanto, nada até o momento foi feito e para piorar mais a situação; o essencial serviço de coleta de lixo contribui para a lentidão. Flagrante de um leitor do REPÓRTER, mostra ao longe; o caminhão de coleta, travando a via pública, por volta das 18h30. Motoristas entendem o trabalho dos coletores, mas se revoltam, pois nas ruas citadas; não há pontos ou recuos para o caminhão, eles, inclusive sugerem, mudança no período de coleta para horários menos movimentados.

Procurada, a Administração Municipal não se manifestou até o fechamento desta edição.

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo