GastronomiaMercado

Celi realiza Jantar à Luz de Velas para celebrar o Dia dos Namorados

Para que os namorados possam celebrar a data mais romântica do ano em grande estilo, o Celi Restaurante, um oásis no Centro de São Caetano, abrirá suas portas dia 12 para servir um maravilhoso Jantar à Luz de Velas, com cardápio contemplando opções de entrada, prato principal e sobremesa.

Delícias

Só para ter uma ideia, dentre as entradas teremos o flan de Brie ao molho morno de tomates e o creme de mandioquinha em crosta de massa folhada com bolinhas de parmesão. Nos pratos principais, destacamos o Tornedo de mignon ao molho Malbec com champignons; acompanhando risoto de ementhal com lascas de amêndoas torradas e o divino Salmão assado em crosta de ervas, nozes e azeitonas, com fettuccine ao limone, sem falar no Raviolone de batata com cebolas caramelizadas ao molho de camarões com catupiry.

Para os vegetarianos, a berinjela em cama de risoto de pupunha recheada com mix de champignons; cenoura e quinoa com farofa de castanha do Brasil.

Afinal, ao final do banquete, para adoçar a noite; Mil folhas com calda de frutas vermelhas ou peras ao vinho com especiarias e creme inglês; e o já famoso Cisne de massa éclair com recheio de creme de confeiteiro em lago de chocolate quente.

Serviço

Enfim, o Jantar à Luz de Velas tem o valor de R$ 68,90 por pessoa, não incluídas bebidas e serviço. Celi Restaurante fica na rua Rio Grande do Sul, 425, SCS.

Inf.: 4228-4050/9-7518-6363.

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo