CidadesHomeSanto André

Santo André ganha nova loja gastronômica e gera empregos

Ampliando sua vocação gastronômica, gerando empregos e renda, Santo André agora tem mais uma rede de restaurantes instalada, contribuindo para o desenvolvimento da cidade. Terça-feira, a Jeronimo Burger, pertencente ao Grupo Madero, realizou a abertura da sua primeira unidade no ABC.

Em um evento fechado para 30 crianças atendidas pela instituição beneficente Lar de Maria; a hamburgueria abriu pela primeira vez as portas e teve a inauguração oficial ontem. Com investimento na ordem de R$ 3 milhões; o local soma cefrca de 2 mil m² de terreno e contará inicialmente com 18 empregos diretos.

O trabalho segue para desenvolvermos cada vez mais a cidade em todos os aspectos, gerando emprego, renda e dignidade para a população. Este novo empreendimento só mostra que estamos no caminho certo”, disse o prefeito Paulo Serra.

Conforme o diretor de operações da Jeronimo no Brasil, Luciano Neri: “Santo André é uma cidade que tem um poder aquisitivo alto; principalmente no bairro Jardim, onde estamos. Não tenho dúvida que será a primeira de muitas lojas no município; pois temos clientes exigentes e um produto que priorizamos pela qualidade”.

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo