Mercado

Renann tem o presente ideal para o Dia dos Namorados

You need to set the Google Map API Key in the theme options page > Integrations.

A data mais romântica do ano está chegando, o Dia dos Namorados, e o Spa Urbano Clínico Renann preparou alguns presentes que preencherão o clima de romatismo.

Tanto para presentear, quanto para usufruir em casal, o Spa Renann está com o novo Ofurô, maior; com mais jatos de hidro, nova cromoterapia e que pode ser utilizado após a massagem relaxante.

Para os casais, massagem relaxante corporal e facial, com escalda pés acompanhados de banho de imersão com massagem com pedras quentes nos ombros para aliviar o estresse e as tensões de ombros e pescoço. No final, uma degustação Spa, que pode ser com ou sem bebida alcoólica.

Enfim, nesse caso, o casal pode levar sua bebida ou pedir que o Spa Renann providencie. Aliás, a compra dos voucheres podem ser adquiridos no local, por transferência bancária ou no site do Spa Renann, no menu SpaDay.

Afinal, os pacotes podem ser individuais ou para casal; e além disso, o Spa Renann realiza as reservas para o Dia dos Namorados; aniversário de namoro, de casamento e outras datas especiais. Em uma parceria com a Lola Flores, se o namorado (a) desejar, o Spa Renann encomenda o buquê de flores para entregar à pessoa amada.

Serviço

Spa Renann fica na Av. Pres. Kennedy, 1.621, SCS.

Informações: 3565-1621/4224-3712, os tratamentos estão em: www.renann.com.br.

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo