Mercado

Coop lança festival da feijoada

Com a queda das temperaturas, a Coop (Cooperativa de Consumo) promove até 31 de julho uma ação promocional em todas as suas lojas, voltada para os itens que compõem a feijoada. A expectativa é elevar em 8% as vendas.

O autosserviço estará ambientado com o tema e o foco serão os pertences típicos para feijoada; como pé, orelha e rabo de porco, linguiça, paio, bacon, feijão preto, farofa, couve, pimenta, entre outros; além de algumas bebidas.

Conforme Paula Astolpho, analista de Marketing: “levamos em consideração os pontos levantados pelo Departamento Comercial; e identificamos as possibilidades de viabilizar a campanha. Para 2020, a ideia é que o Festival da Feijoada entre no calendário para que possamos trazê-lo ao mercado de forma muito mais agressiva”.

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo