Geral

OAB firma parceria com Acisa para emissão de certificado digital

Cada vez mais pessoas físicas e profissionais de diversas áreas usam o certificado digital; assinatura com validade jurídica que garante proteção às transações eletrônicas e outros serviços via internet; de maneira que elas se identifiquem e assinem digitalmente, de qualquer lugar do mundo, e com total segurança.

Entre esses profissionais estão advogados que usam o Certificado Digital OAB, emitido exclusivamente para inscritos na Ordem; o que viabiliza o peticionamento eletrônico e a assinatura digital de documentos com validade jurídica, entre outras aplicações.

Afinal, para proporcionar mais agilidade na emissão de certificado digital, a OAB – 38ª Subseção Santo André e a Acisa (Associação Comercial e Industrial de Santo André) firmaram nova parceria que beneficiará cerca de 7 mil advogados inscritos.

O procedimento ao profissional continua o mesmo. Ele deve efetuar a compra do certificado pelo site da OAB e, no momento do agendamento, como novidade, escolher a AR (Autoridade de Registro) Acisa para validar o certificado”, conforme explica Pedro Cia Junior, presidente da Acisa.

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo