CulturaHome

Pinacoteca de São Caetano apresenta duas novas exposições

You need to set the Google Map API Key in the theme options page > Integrations.

A Fundação Pró-Memória de São Caetano, por meio da Pinacoteca Municipal, apresenta a partir de quinta-feira, às 19h30, duas novas exposições ao público.

As exposições

Com 47 obras de arte contemporânea, O Processo é Incessante traz o trabalho de oito artistas com técnicas e suportes singularizados que pretendem apropriar-se do espaço expositivo explorando a tridimensionalidade que o ambiente oferece propondo uma experiência de reflexão e o processo criativo; propondo que a obra não seja só um objeto em si, mas que se funde com o processo criativo.

Mas já Uma Janela para a Realidade da Arte Urbana é uma mostra coletiva com cinco artistas apresentando mural de 11 metros dentro do espaço expositivo e mais 15 obras que usam a técnica do grafite em suportes diferenciados; e um vídeo com depoimentos dos artistas colocando a arte como agente transformador.

Assim, a Pinacoteca realiza sua missão de proporcionar a possibilidade de apreciação de técnicas artísticas e expressões e na abertura; dia 23, haverá apresentação da Luana Norce Escola de Dança.

Serviço

A visitação é livre e gratuita e pode ser de segunda a sexta das 9h às 17; e aos sábados das 9h às 13h até 16 de julho, na Pinacoteca Municipal, Av. Dr. Augusto de Toledo, 255.

Inf.: 4223 4780.

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo