Esportes

Após uma semana de folga, times da Liga Sancaetanense voltam a campo

Após uma semana de descanso a Liga Sancaetanense de Futebol volta a campo para disputas da terceira rodada, amanhã, além de uma rodada quarta-feira à noite.

Amanhã, pela Principal, o Internacional mede forças com o Unidos, às 8h30; e o Luiz Gama contra Gonzaga, às 10h; e pela Juniores, o Gonzaga encara o Unidos, às 11h30, todos no Estádio Victorio Dal’Mas.

No Joel Nelly tem Abrevb e Flamengo, às 8h30, e Sete de Setembro e Jabaquara, às 10h, pela Principal; e o Alvi Celeste enfrenta o Jabaquara, às 11h30, pela Juniores.

Aliás, no Arthur Garbelotto, os duelos pela Principal são entre Nacional e CSA, às 8h30; e Creua contra São Cristóvão, às 10h30, e pela Juniores Azurra e Gisela ‘B’, às 11h30.

O Roberto Riguetto recebe PRG e Em Cima da Hora, às 8h30; pela Principal e Em Cima da Hora contra o Padre Cícero; às 10h, e Santa Maria contra PRG, às 11h30, os dois pela Juniores.

Para fechar a rodada de amanhã, No Luiz Baraldi tem Gisela e AEED, às 8h30; e o FMF pega o Águias, às 10h, os dois pela Principal e o Águias tem partida contra o Gisela ‘A’, às 11h30, pela Juniores.

Afinal, quarta-feira, às 20h, tem Jabaquara e Padre Cicero, no CRE Fundação. Conforme Sandro Galvão, presidente do Jabaquara: “o time dos Brothers é o que está melhor, é o time a ser batido. O Jabaquara cresceu muito e vai brigar pelo titulo”.

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo