A jovem Yara Bianca Oliveira dos Santos, 17 anos, moradora do bairro Prosperidade, em São Caetano, está desaparecida desde segunda-feira à tarde. A adolescente assistiu aulas do 3º ano do Ensino Médio em um colégio na rua Conceição, no bairro Santo Antônio. A escola informa que a menor deixou a unidade às 12h29 após passar seu crachá eletrônico em um dos bloqueios de catracas.
Afinal, ao deixar o colégio, ela seguiu para o ponto de ônibus na mesma rua e desapareceu. A localidade é de pouco movimento, há um trecho com muros de empresas e poucas residências. Muitos caminhões estacionam por ali. Há também o ponto final de uma linha de ônibus intermunicipal. Ao final da rua, a avenida Guido Aliberti.
Familiares contaram ao REPÓRTER, que no dia do desaparecimento a jovem vestia uma camiseta preta com uma mulher estampada, calça jeans clara e um tênis preto.
Além disso, Marcelo, irmão da adolescente, contou ao REPÓRTER, que Yara “deixou o celular e os documentos em casa”. Mas, ele ainda destacou que a irmã é “de boas, sem qualquer vício”. A Polícia Civil investiga o caso.
Quem tiver informações sobre o paradeiro da jovem favor contatar a Polícia Militar pelo telefone 190; ou 1º Distrito Policial de São Caetano pelo telefone 4221-1976.