Artigo

Na Chegada

Osmar Akira Enomoto

Domingo é Dia das Mães. A minha mãe, Dona Yoshiko, que nunca praticou um esporte, sempre nos acompanhava. Meu pai, que sempre foi um praticante, nos incentivava muito; levando minha mãe a nos acordar de madrugada aos domingos e fazendo todo e qualquer esforço para nos acompanhar nos treinos de beisebol; tradicional prática dos descendentes japoneses.

Hoje, as mulheres são capazes de conciliar vários papéis em suas rotinas disputadas por profissão, filhos, companheiros, família. Por isso surgem cada vez mais mães corredoras, que usam o esporte como mais uma forma de expandir suas personas. Elas, que, entre uma atividade e outra, dão um jeitinho de se dedicarem à paixão pela corrida de rua; esporte que vem ganhando cada vez mais adeptos em todo o mundo.

Afinal, a corrida pode ser um ótimo refúgio para extravasar dias cheios de tarefas. É o momento de treinar o corpo e a mente, se conhecer, se descobrir e a cada conquista NA CHEGADA perceber o poder de se transformar e encontrar a melhor versão de si mesma. “Feliz Dia das Mães”.

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ver também
Fechar
Botão Voltar ao topo