GastronomiaHomeMercadoSão Caetano do Sul

Joaquim Sobrinho celebra 20 anos de SCS

You need to set the Google Map API Key in the theme options page > Integrations.

Do interior do Piauí saiu em meados da década de 1970 Joaquim Sobrinho, que anos mais tarde tornar-se-ia proprietário de uma das mais tradicionais pizzarias de São Caetano. Ainda jovem, Sobrinho iniciou sua carreira lavando pratos em uma pizzaria da Vila Madalena; em São Paulo, depois passou por uma churrascaria e lá entrou como auxiliar de limpeza, foi promovido para à área de saladas, depois virou garçom.

Enfim, anos se passaram, e Joaquim Sobrinho queria ir além, passou por diversos restaurantes na Capital paulista até desembarcar em São Caetano em 1999. Durante cinco anos trabalhou em Santo André, até que abriu seu primeiro comércio.

A pizzaria, somente delivery, foi instalada na rua Oswaldo Cruz. Afinal, a qualidade dos ingredientes e massa fina, além do atendimento fizeram a unidade crescer; mudou para um imóvel maior na mesma rua até chegar à rua Piauí.

Ao longo de 15 anos, a pizzaria Joaquim Sobrinho cresceu, tornou-se referência e é considerada por muitos a melhor da cidade. No salão atende 35 pessoas confortavelmente, mas o forte é o delivery em toda a cidade de São Caetano; e nos bairros Jardim e Campestre, em Santo André. Ao todo são 36 sabores de pizzas salgadas e quatro doces.

De acordo com Joaquim Sobrinhosão produzidas de 80 a 90 pizzas por noite para manter a qualidade e atendimento”. A coordenação dos trabalhos fica a cargo de Jéssica Felício, filha do Joaquim.

A Pizzaria Joaquim Sobrinho fica na rua Piauí, 1.093. Delivery: 4221-9078 e 4221-3792.

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo