Artigo

Na Chegada

Pedi para o Oslain Fonseca, do grupo Suando a Camisa, permissão para compartilhar trechos da sua publicação do Facebook; sobre sua participação na prova Tutan Ultrataril, em Visconde de Mauá – RJ.

“Este feriado de Páscoa resolvi aceitar um desafio. Fazer a Tutan Ultratrail na categoria 75 km que virou 79 km. Pensa numa prova cascuda, essa é a Tutan e não bastasse ser 75 km, subimos por mais de 15 km em um dos picos mais altos do Brasil; onde na madrugada a temperatura bateu abaixo de 0°; então imagina o frio que estava na largada às 5 horas da manhã!.

Quando estava próximo do PC de 37,5 km o psicológico começou a pesar vendo os atletas chegarem bem mais desgastados do que eu e continuando a jornada. Resolvi continuar já que tinha tempo de sobra.

Foram 14 horas nessa jornada de muita aprendizagem, de perceber como a cabeça move o corpo; mas principalmente de como o corpo precisa estar preparado para acompanhar a cabeça. Sai mais fortalecido do que nunca, sabendo que meu propósito é, e continuará sendo sempre, fazer o meu melhor até para quem eu não conheço, pois amanhã esse desconhecido me estenderá a mão para eu continuar minha jornada”.

Assim ficamos com mais um depoimento NA CHEGADA que nos traz a mensagem, BORA CORRER PARA SER FELIZ! BORA CORRER PARA MUDAR VIDAS!

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo