CidadesSão Caetano do Sul

São Caetano emplaca todos os cruzamentos pela 1ª vez na história

Pela primeira vez na história, São Caetano terá todos os seus cruzamentos emplacados com o nome da rua; do bairro e o CEP (Código de Endereçamento Postal).

Afinal, a ação, executada pela Prefeitura, por meio da Semob (Secretaria de Mobilidade Urbana), foi finalizada nesta semana no Centro, e contemplará os demais 14 bairros da cidade gradativamente até o início do próximo ano; quando está prevista a conclusão em todo o município.

A identificação de todos os logradouros compreende a confecção e instalação de aproximadamente 3 mil placas; atingindo cada esquina de São Caetano. “Esta é uma ação aparentemente simples, mas inédita na cidade, e que leva carinho, respeito e cidadania aos moradores”; conforme destaca o prefeito, José Auricchio Júnior.

Conferiu

Ontem, o chefe do Executivo conferiu de perto a conclusão dos trabalhos no Centro, junto do secretário municipal de Mobilidade Urbana, Geová Maria Faria, e do vereador Tite Campanella, líder do governo na Câmara. Seguindo cronograma da Semob, o segundo bairro contemplado pela medida será o Santo Antônio.

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo