CidadesHomeSão Bernardo do Campo

São Bernardo anuncia reforma de Ginásio Poliesportivo no Ferrazópolis

A Prefeitura de São Bernardo dará início nos próximos dias à reforma integral do ginásio poliesportivo do Centro de Convivência Mariana Benvinda da Costa, no bairro Ferrazópolis.

A medida foi anunciada pelo prefeito Orlando Morando, após vistoria técnica realizada no local; ontem, ao lado do secretário de Esportes e Lazer, Alex Mognon. O local nunca havia passado por qualquer intervenção de manutenção desde sua inauguração em fevereiro de 1992.

O escopo do plano de recuperação do equipamento esportivo inclui reforma no piso; telhado; sistemas elétricos e hidráulicos; nova iluminação; reparos nas paredes; além de pintura e ampliação da segurança, por meio da construção de novo muro.

Afinal, a previsão é que os serviços sejam concluídos em 120 dias. O investimento na obra é de R$ 100 mil, provenientes de recursos próprios.

Boa notícia

A boa notícia é que a reforma começa imediatamente. Será um grande centro de convivência, que vai se aliar à EMEB, ao parquinho para as crianças, além de estacionamento”, conforme explicou o chefe do Executivo.

Afinal, a revitalização do ginásio também marcará a reabertura do equipamento esportivo; que havia sido interditado no início do ano, devido às fortes chuvas que atingiram a cidade.

Enfim, o anúncio de reforma no ginásio se soma a outras grandes conquistas na área de Esportes obtidas desde o início de 2017.

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo