AtualidadesHomeMERCADOSaúde

Laboratório Rocha Lima intensifica vacinação para vários públicos

CELSO M. RODRIGUES

Com foco na qualidade de vida da população, o Laboratório Rocha Lima intensifica a campanha de vacinação contra a gripe e disponibiliza uma ampla gama de vacinas para as mais diversas doenças, como para idosos contra a Herpes Zóster, a da meningite e de doses para os adolescentes.
Segundo a diretora de marketing, Cátia Gonçalves, a recorrência de gripe é um alerta para a vacinação. “Esse ano tivemos uma incidência muito maior de gripe em locais como Japão e aqui na Amazônia, para evitar internações e óbitos, nós do Rocha lima fazemos a vacinação da gripe o ano todo”.

Alertas

Cátia explica, ainda, que bebês com seis meses de idade precisam ser vacinados, as mamães e as gestantes também. No Laboratório Rocha Lima toda vacinação é realizada com responsabilidade, agilidade e com o compromisso de uma empresa com mais de 45 anos de atuação na área da saúde. Cátia alerta, também, para os adolescentes, que não se atentam para datas, doenças e campanhas vacinais.

SERVIÇO
Laboratório Rocha Lima na rua Espírito Santo, 418, e na avenida Dr. Augusto de Toledo, 495, ambas em SCS. Inf.: 4229-3544 e www.rochalima.com.br.

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo