Geral

AVCC realiza almoço com ‘Galinhada’ para manutenção de seus serviços

A AVCC (Associação de Voluntários para Combate ao Câncer do ABC) realiza a deliciosa Galinhada, dia 25, às 13h., no Salão da Igreja Matriz de São Bernardo.

Segundo a presidente do Conselho Deliberativo, Valdinéia Cavalaro, o evento tem por objetivo conseguir recursos. “O almoço visa a arrecadar fundos para AVCC, e ajudam na compra de medicamentos, pagamento de exames, ajuda nas cestas básicas e todo serviço que a AVCC oferece, que ampara pessoas carentes diagnosticadas com câncer e tudo o que elas precisam, com o prato elaborado pelas voluntárias”.

A AVCC, por prestar vários serviços, preza pela arrecadação e participação de amigos da sociedade em geral; com doações, por isso a participação é importante, até para que conheçam o trabalho da entidade.

De acordo com Valdinéia, a AVCC não recebe subsídios do Poder Público; e toda a ajuda que recebe vem da sociedade civil.

Afinal, as voluntárias pedem aos participantes da Galinhada que levem uma receita de sua especialidade que fará parte do Livro Receitas do Bem da AVCC.

Serviço

A Galinhada da AVCC será dia 25, às 13h; no Salão da Igreja Matriz de São Bernardo, na rua Padre Lustosa, 391, SBC.

Inf. sobre convites: 4123-2171 na sede da AVCC.

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo