CidadesSão Caetano do Sul

Prefeitura segue a entrega de kits de material escolar em São Caetano

A Prefeitura de São Caetano seguiu, terça-feira; com a entrega dos kits de material escolar aos alunos da Educação Infantil da rede municipal. Uma das escolas contempladas foi a EMI (Escola Municipal Integrada) Thereza Coan Fiorotti, no bairro São José.

O prefeito José Auricchio Júnior fez a entrega aos alunos da unidade. Afinal, a previsão é de que os kits cheguem a todos os matriculados no Ensino Infantil até o fim desta semana; e, em até 15 dias, também aos alunos dos ensinos Fundamental e Médio. No total, mais de 21.000 estudantes serão beneficiados.

São itens de boa qualidade e durabilidade. A entrega dos kits representa economia aos pais, mas, mais do que isso, que o processo de aprendizagem das nossas crianças não será prejudicado por falta de material”, destaca o chefe do Executivo.

Em suma, a compra dos itens é feita pela Prefeitura por meio de participação na Ata de registro de Preços do Governo do Estado de São Paulo. Neste ano, o investimento é de R$ 716 mil. Com algumas dificuldades de início do 2019; o Governo do Estado e as empresas fornecedoras precisaram superar problemas para a aquisição.

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo