CidadesHomeSão Bernardo do Campo

Com governo Orlando Morando, CTR recoloca 5.750 pessoas no mercado

Um dos itens prioritários do planejamento de ações em São Bernardo; a geração e manutenção de empregos apresenta um balanço positivo no que compete à participação direta do Poder Público. Trata-se da CTR (Central de Trabalho e Renda), que, a partir do governo Orlando Morando, passou por uma ampla reestruturação e reorganização administrativa. Em exatos 27 meses de trabalho, a agência intermediou o preenchimento 5.750 vagas de emprego.

Situado à rua Marechal Deodoro, 2.316, tem superado em larga escala os balanços dos anos anteriores. Ao todo, foram recolocados no mercado 2.000 pessoas em 2017; 2.769 em 2018, e de janeiro a março deste ano, 981.

Enfim, em 2016, sob gestão da antiga Administração; o balanço ao longo de todo o ano foi de apenas 873 vagas preenchidas.

Meta

Orlando ressalta a aproximação do empresariado ao trabalhador

A nossa principal meta foi dar melhor finalidade ao CTR, apresentando o equipamento às empresas e colocando os empregadores em contato direto com quem busca uma oportunidade no mercado de trabalho. Buscamos o empresariado e, mesmo com o cenário de dificuldade econômica no País, estamos fazendo nosso papel para criar mecanismos para promoção de trabalho”, conforme o prefeito Orlando Morando.

Afinal, as vagas do CTR são atualizadas semanalmente e publicadas no site da Prefeitura. Vagas em: www.saobernardo.sp.gov.br/ctr.

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo