Esportes

Clayson é advertido e joga final, já o Tricolor perde Pablo e Liziero

Se os olhos do elenco corintiano estavam voltados para a Copa do Brasil, ontem, pelo menos o departamento jurídico, a comissão técnica e Clayson tinham algo a mais para se preocupar para o Paulistão.

Mas, agora já é página virada, isso porque, ontem, o TJD-SP (Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo); apenas, advertiu o atacante por três votos a um. Assim, o atleta que, a princípio havia sido suspenso por um jogo, no mesmo julgamento, teve sua pena atenuada e revertida à advertência.

É claro que cabe recurso à Procuradoria; mas será que haverá tempo hábil ou vontade de fazer outro julgamento até hoje; quem sabe amanhã, lembrando que é Sexta-Feira Santa, ‘feriado’; pelo jeito Clayson vai a campo na finalíssima do Paulistão.

Já ao Tricolor resta se preparar para a final do Estadual, domingo, às 16h; contra o Corinthians, no Itaquerão, mas este início de semana sinalizou dois problemas.

O atacante Pablo será submetido a uma cirurgia, hoje, para retirada de um cisto artrossinovial na região lombar, tirando-o de campo por, pelo menos, seis semanas.

E Liziero, que foi cortado do primeiro jogo da final, muito provavelmente ficará de fora da finalíssima; isso porque a comissão técnica acha improvável o retorno do atleta devido à lesão na coxa esquerda.

Em seu lugar, Cuca pode entrar com Hernanes, resta saber se o Profeta conseguirá cumprir a missão, superando a falta de ritmo.

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo