CulturaHome

Banda Zé de Albuquerque ganha os palcos com sua sonoridade pop-rock

You need to set the Google Map API Key in the theme options page > Integrations.

Há na vida, dois conceitos semelhantes, porém distintos. O primeiro tem como lema um “sonho de vida”, difícil de ser conquistado e nem sempre alcançado; já o “viver de um sonho”, esse sim é realizado e justamente se enquadra na história da banda Zé de Albuquerque.

Trajetória

O grupo musical, nascido em 2016, em São Caetano, constrói um legado e segue na contramão do atual movimento fonográfico brasileiro. Afinal, a banda Zé de Albuquerque aposta, – e vence -, na sonoridade pop-rock autoral. O frontman Vinícius Barreira tem como parceiros Joshua (guitarra), JP – João Pedro (bateria) e Giovani (baixo). Os jovens músicos acreditaram e deram vida às composições próprias.

O álbum homônimo, com nove faixas autorais com abordagens de dilemas pessoais e amores; foi gravado no início deste ano, em Niterói, Estado do Rio de Janeiro, na Toca da Cotia. Enfim, a direção artística ficou aos cuidados de Leonardo Rivera, produção de Igor Bilheri e a masterização com Pedro Garcia.

Lançamento

Logo após o lançamento do álbum, a agenda está cheia e shows acontecem nas melhores casas de São Caetano e São Paulo.

Hoje à noite, por exemplo, a banda se apresenta no Salvador Dali (Av. Goiás, 1.452). As músicas da banda Zé de Albuquerque estão disponíveis nas mais diversas plataformas digitais.

Nas redes sociais, instagram.com/zedealbuquerquebanda, facebook.comzedealbuquerquebanda e twitter.com/zedealbuquerque informações sobre agenda de shows e links para acesso às músicas e outras curiosidades da banda.

Curtam, sigam e compartilhem.

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo