CidadesHomeSanto André

Prefeitura e Estado entregam escrituras do Núcleo Capuava

A Prefeitura de Santo André realizou, sábado, a entrega de matrículas das unidades do Conjunto Habitacional de Interesse Social do Núcleo Capuava. A iniciativa, em parceria com o Governo do Estado; marca o processo de regularização de famílias que residiam no local de maneira informal.

Com a entrega foram regularizadas 1.092 moradias, que correspondiam à totalidade de áreas irregulares da região. O prefeito Paulo Serra e o governador João Doria participaram do evento, realizado na creche Gonzaguinha, no Parque Erasmo Assunção.

Enfim, o prefeito Paulo Serra destacou: “Respeito para as nossas pessoas. Estamos fazendo história nesta data e vemos que a cidade renasceu e produz boas políticas públicas em diversas áreas. Hoje entregamos mais de mil escrituras, de uma espera de mais de 20 anos dessas famílias que não tinham a sua dignidade integral enquanto não estavam com esse título de propriedade. Estamos trabalhando todos os dias, implementando um padrão de qualidade superior na área da habitação”.

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo