Política

Marcel tem Lei para utilização de água de reúso aprovada

O vereador Marcel Munhoz teve Projeto de Lei aprovado pela Câmara Municipal e sancionado pelo prefeito que institui o incentivo à utilização e água de reúso para atividades que tolerem águas de qualidade inferior; na área da indústria, comércio e serviços gerais, em São Caetano.

Segundo Munhoz, com as crises hidrográficas que assolam o Estado atualmente, são necessárias medidas para poupar água, visando a o reaproveitamento de recursos hídricos, contribuindo, não só para a economia, como também para o meio ambiente.

A lei será de suma importância para a racionalização do uso de água; que não deve ser desperdiçada em funções menos nobres como na área urbana; na irrigação paisagística, na lavagem de logradouros públicos; e veículos e na desobstrução de tubulações e combate a incêndios” argumenta Marcel.

O vereador Marcel Munhoz também tem lutado pelo estímulo ao plantio de árvores nativas da Mata Atlântica em São Caetano; bem como a implantação de programa de Horta Comunitária, visando a aproximar a relação dos munícipes com a natureza.

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo