Política

Doria diz que São Bernardo é exemplo para ser seguido

Em ato oficial na cidade de Santo André, no sábado (13), o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), afirmou que São Bernardo, sob gestão do prefeito Orlando Morando (PSDB), é um exemplo a ser seguido para implementação de planos de gestão, que envolvam parceria entre Estado e Município.

Afinal, a fala de Doria ocorreu quando pautou sobre ações de Segurança, referindo-se a assinatura que formalizou o Centro de Operações Integradas de Combate ao Crime de São Paulo. O novo equipamento ficará instalado na avenida Redenção, no Centro, e será entregue à população em agosto.

O espaço receberá o Baep (Batalhão Especial da Polícia Militar); e abrangerá as operações do Departamento Estadual de Investigações Criminais, da Polícia Civil; Corpo de Bombeiros, além da Guarda Civil Municipal (GCM) e Defesa Civil Municipal e Estadual.

Além disso, acompanhado da deputada estadual e esposa do prefeito São Bernardo, Carla Morando; Doria discorreu sobre a importância do equipamento ao prefeito de Santo André, Paulo Serra (PSDB). “E, aos poucos, você Paulinho, precisa caminhar para ter um COI, como São Bernardo já tem. O marido da Carla Morando está fazendo lá”, conforme destacou o governador.

Líder do PSDB na bancada da Alesp, Carla mostrou seu alinhamento com o governador Doria; sendo a única a estar ao seu lado em tempo integral durante o encontro.

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo