CidadesSão Bernardo do Campo

De Interesse Turístico, São Bernardo apresenta 1º projeto ao Estado

Depois de ser a única cidade da região a receber o título de MIT (Município de Interesse Turístico), São Bernardo apresentou, ontem, o primeiro projeto para obtenção de recursos à Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo.

Trata-se da revitalização e ampliação do CIT (Centro de Informações Turísticas); e da implantação do Gabinete do Prefeito Mirim do Parque Cidade da Criança. Ambos ficarão sediados no local, que é o primeiro parque temático do Brasil.

Tanto o CIT, quanto o Gabinete do Prefeito Mirim ficarão no Espaço Redenção. Enfim, entre as intervenções a serem feitas no local são a recuperação do telhado, melhorias na parte elétrica e hidráulica; nova pintura e instalação de novos equipamentos. Afinal, as intervenções devem ocorrer no segundo semestre; com investimento de cerca de R$ 140 mil, com recursos vindos do Governo do Estado.

Com a palavra

 

Orlando Morando apresenta projeto ao Governo do Estado

Depois de ser a única cidade da região metropolitana a receber o título do MIT das mãos do governador João Doria; São Bernardo apresenta o primeiro projeto que contempla um importante espaço turístico do município: o Parque Cidade da Criança. Desta forma, valorizamos um equipamento tradicional da cidade e investimos na recuperação de mais um espaço público”, conforme afirmou o prefeito Orlando Morando.

Referência nacional no Turismo Industrial, São Bernardo conquistou oficialmente em fevereiro, após aprovação, por unanimidade, pela Alesp.

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo