Social

Concurso Miss ABCD Plus Size chegou a sua oitava e última edição

Última edição, pois, a partir deste ano, nós da Agencia Lúmega passamos a cuidar do Concurso Estadual de Plus Size, o Miss São Paulo Plus Size Unificado, que já tem data e local.

Edição

De fato, nessa última edição do Miss ABCD Plus Size, o concurso foi dividido em três categorias, sendo elas: Teen (15 a 18 anos), Adulto (19 a 34 anos) e Master (35 a 55 anos).

Afinal, as candidatas desfilaram em traje esporte, e traje passeio, e na última etapa, elas tiveram a missão de falar sobre assuntos delicados, porém, de muita valia a todos, falaram divididas em categorias, respectivamente, os seguintes assuntos: bullying, Sororidade e feminicídio.

Essa etapa do discurso foi muito bacana, pois elas puderam mostrar que não são somente um rosto bonito; mas que também são mulheres fortes e guerreiras.

Novidade

Além disso, mais uma novidade dessa edição é que as três primeiras colocadas de cada categoria ganham títulos diferentes, e a classificação ficou da seguinte forma:

Teen

Primeiro lugar ficou para Marcela Dias, de 15 anos, da cidade de Diadema, que é a Miss ABCD Plus Size Teen Unificado 2020, categoria que contou apenas com uma candidata.

Adulto

Primeiro lugar da categoria Adulto ficou com Juliana Penasso, de 24 anos, também de Diadema; que é a Miss ABCD Plus Size Unificado 2020.

Enfim, já o segundo lugar ficou para Marisa Campos, de 24 anos, de São Bernardo, que é a Miss ABCD Plus Size Planet Unificado 2020.

O terceiro lugar foi para Maryane Montalvão, de 25 anos, também de São Bernardo, que é a Miss ABCD Plus Size World Unificado 2020.

Master

O primeiro lugar da categoria Master ficou com Meire Vasconcelos, 35 anos, moradora de São Caetano; que é a Miss ABCD Plus Size Master Unificado 2020.

Afinal, a segunda colocação ficou para Siméia Gonzaga, de 41 anos, de Diadema; que é a Miss ABCD Plus Size Master Planet Unificado 2020.

O terceiro lugar ficou para Simone Nicolai, de 37 anos, de Santo André; que é a Miss ABCD Plus Size Master World Unificado 2020. O Miss São Paulo Plus Size Unificado acontece no próximo dia 1º de setembro, em São Bernardo.

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo