CidadesHomeSanto André

Santo André entrega Policlínica e Clínica da Família Vila Humaitá

Policlínica da Vila Humaitá inaugurada vai atender a 10 mil pacientes por mês

Dando continuidade às entregas realizadas pelo Programa Qualisaúde, a Prefeitura de Santo André inaugurou, domingo, a Policlínica e Clínica da Família Humaitá.

Enfim, o equipamento, na rua Fernando de Mascarenhas, 191, começou a funcionar ontem, das 7h às 17h; além disso, conta com médicos generalistas, pediatra, ginecologista, dentistas, geriatras; além de oferecer atendimento de enfermagem como curativo; vacina; coleta de exames laboratoriais; coleta de papanicolau; administração e dispensação de medicamentos; teste rápido de gravidez; sífilis; hepatite B/C e HIV.

Diferente

Em suma, o prefeito Paulo Serra esteve presente na inauguração e destacou que, tanto as outras unidades, quanto a Policlínica entregue neste domingo, contam com mais atendimentos médicos e estrutura diferenciada no padrão Qualisaúde. “Aqui nesta unidade mais que dobramos o número de atendimentos, passamos de 4 mil para 10 mil por mês. Além disso, temos novas especialidades que não devem nada ao atendimento privado. É uma reconstrução, essa é uma nova unidade de saúde para a Vila Humaitá e a população do entorno. Esperamos que, proporcionalmente a esse sentimento e expectativa que estou vendo hoje, seja o carinho da nossa população para deixarmos a saúde cada vez melhor”. A unidade, que teve investimento de R$ 1,5 milhão.

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo