GeralMercadoSão Caetano do Sul

Academia Cerebral realiza Dia de Portas Abertas sobre Neurofeedback

You need to set the Google Map API Key in the theme options page > Integrations.

A Potencialmente – Academia Cerebral realiza amanhã, das 8h às 17h; o Dia de Portas Abertas, para celebrar o Dia Internacional do Neurofeedback, uma homenagem a Peter Van Deusen; americano importante para esta metodologia, com um dia dedicado para orientações e demonstrações dos métodos, gratuitamente.

Conforme Patrícia Zocchi, psicóloga, especialista em neuropsicologia, idealizadora do Dia de Portas Abertas e proprietária da Potencialmente Academia Cerebral, a ideia é apresentar às pessoas a metodologia. “Penso ser uma oportunidade de as pessoas passarem a conhecer como acontece o mapeamento cerebral, sensores utilizados, modelos de treinamento, quais equipamentos, amplificadores”.

Neurofeedback

De acordo com a especialista, o Neurofeedback utiliza equipamentos e sensores para medir temperatura da pele, batimentos cardíacos e outros elementos, de forma a melhorar o desempenho do cérebro.

Serviço

Afinal, Potencialmente – Academia Cerebral fica na rua Pará, 139, SCS.

Inf.: 3455-6973 ou WathsApp – 9-9879-1020.

O Dia de Portas Abertas acontece amanhã, das 8h às 17h; na rua Pará, 139, no auditório, 1º andar, Edifício Uficcio, gratuitamente.

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo