Política

Pedrinho Botaro aborda reforma do prédio legislativo

Na tarde de ontem, o presidente da Câmara Municipal de Santo André; vereador Pedrinho Botaro, recebeu em seu gabinete diversos jornalistas da imprensa; e falou sobre as reformas que o prédio do Legislativo passará ao longo do ano.

A iniciativa visa a dar transparência aos processos. Além dos pisos, iluminação e ar-condicionado, toda a fiação do prédio será substituída.

Constantemente a Câmara vem sendo questionada pelo TCE (Tribunal de Contas do Estado) por não ter o AVCB e pela falta de investimento na manutenção do prédio. Isso é muito sério, pois estamos tratando da segurança e da vida das pessoas; tanto dos funcionários quanto dos munícipes que nos visitam diariamente”, pontuou.

O chefe do legislativo mostrou com detalhes a real situação estrutural do imóvel e apresentou aos jornalistas uma série de dados e o projeto da reforma, assim como pareceres do Conselho Municipal de Defesa do Patrimônio Histórico, Artístico, Arquitetônico, Urbanístico e Paisagístico de Santo André e do próprio TCE.

O prédio da Câmara é um patrimônio cultural tombado e tem que seguir uma série de regras impostas”, disse Pedrinho.

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo