Política

Jander cobra solução das bicas de São Caetano do Sul

Após mais de um ano de espera, o vereador Professor Jander Lira recebeu a resposta do Saesa sobre a procedência das águas das bicas de São Caetano. Como alguns moradores já suspeitavam, a água que sai das bicas da cidade “é abastecida pela rede pública, nas quais a água é proveniente da Sabesp”, informa o superintendente do Saesa, Rodrigo Gonçalves Toscano, por meio do documento enviado ao vereador.

O parlamentar informa que, após a confirmação do Saesa que a água não vem dos poços artesianos; irá requerer que a autarquia faça uma divulgação da informação; pois “não é justo que os cidadãos saiam de sua casa, percam tempo e gastem combustível para pegar a mesma água que eles têm na torneira de sua casa”, afirma Jander.

O Saesa gasta muito dinheiro em propaganda e publicidade; então ele precisa comunicar os moradores que a água das bicas é da rede pública”, esclarece o vereador; indicando que fará um requerimento de informação para a Câmara de Vereadores solicitando autorização para questionar oficialmente o Saesa; para saber por que os poços artesianos não fornecem mais água para as bicas da cidade.

Em suma, o vereador Jander Lira apresentou os documentos oficiais na sessão de terça-feira (9) de abril; na tribuna da Câmara de São Caetano; e afirmou que a população não está sendo informada devidamente que a água vem da Sabesp; e cobrou uma solução para o caso.

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo