Esportes

Equipe Unidos do Morro segue invencível na Liga de São Bernardo

A Liga de Futebol de São Bernardo continua com muitas emoções, amanhã, nos campos espalhados pela cidade, isso porque o Unidos do Morro FC continua invencível, com quatro vitórias e um empate em cinco jogos.

Amanhã, o Unidos do Morro FC defende a melhor companha da história da competição da Divisão Especial e encara o Paulistinha FC, que é o sexto colocado do Grupo A com sete pontos, enquanto o Unidos lidera com 13 pontos.

Já no Grupo B, o EC DER defende a liderança de sua chave, a agremiação soma 11 pontos; e tem duelo contra o Jardim Cláudia, FC, que está em sexto lugar na colocação com sete pontos.

Enfim, na parte debaixo da tabela do Grupo A; Triângulo EC, lanterna; e EC Novo Horizonte, vice lanterna, brigam para fugir da zona do descenso. E o EC Unidos de Ferrazópolis e o Olaria FC correm para se afastar da zona do rebaixamento do Grupo B.

Conforme Nei, diretor da Liga, a competição tem o Grupo B como o mais equilibrado. “O DER está brigando pela liderança do Grupo B, o mais embolado da competição. E o Unidos do Morro para manter a invencibilidade e liderança”.

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo