CulturaHome

Zé Renato traz show Bebedouro ao Sesc Tamarutaca em Santo André

Aos 41 anos de carreira, compositor, músico, cantor, autor de sucessos geniais com o grupo Boca Livre, o qual integra até hoje, Zé Renato revisita o Sesc Tamarutaca, em Santo André, amanhã, às 20h, com o show que leva o nome do disco autoral “Bebedouro”.

Mas quem vai beber nesse manancial de criatividade somos nós, o público. E é claro que ele não deixará de nos brindar com antigos sucessos, como Toada (“Vem morena ouvir comigo esta cantiga”; mas pode vir também a loira, a ruiva…), Anima (composta com Milton Nascimento), parcerias com Tom Jobim e mais.

Imperdível é pouco para falar do show. Afinal, sobre “Bebedouro”, lançado no ano passado, pode-se dizer que o novo show de Zé Renato reafirma que a sede do artista em fazer a música com a qual sempre sonhou continua intacta ao longo de sua carreira mais que vitoriosa.

De fato, o novo álbum, integralmente autoral, foi erguido sobre referências sólidas que tanto reverenciam seu passado quanto acenam para o futuro que ele enxerga na música brasileira. No repertório do show estão canções como “Fonte do Rei”; “O Amor em Paz”; “Agora e Sempre”; “Náufrago”; entre outros sucessos da carreira.

Conversei rapidamente com ele ontem à tarde; e Zé Renato falou que vai apresentar músicas que criou em parcerias diferentes, com Joyce; Moraes Moreira; Moacyr Luz; Paulo César Pinheiro e João Cavalcanti. Show!

Etiquetas
Mostrar Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Do NOT follow this link or you will be banned from the site!
Fechar