HomePolitica

Major Olimpio anuncia socorro a cidades e agenda vinda a São Caetano

Senador faz a defesa do projeto do presidente Bolsonaro

O senador Sérgio Olimpio Gomes (PSL), o Major Olimpio, adiantou ao REPÓRTER que “o presidente Jair Bolsonaro anunciou a liberação de emendas parlamentares para municípios endividados”.

Convite

Afinal, a afirmação foi feita ao Publisher do jornal, Dr. Walter Estevam Junior, que o convidou através de um amigo da cidade para uma atividade em São Caetano do Sul, em breve; e o Major Olimpio prontamente aceitou. Mas em breve serão divulgados detalhes da reunião, onde se debaterá medidas de interesse para o município.

Socorro

Sobre os recursos, o líder do PSL disse: “Lógico que é uma medida muito efetiva de socorro aos municípios; e, portanto, de fortalecimento político dos parlamentares; e esse recurso vai atingir diretamente o cidadão na grande maioria dos municípios, todos arrebentados nas suas finanças”.

Previdência

Enfim, do ponto de vista da correlação de forças sob o aspecto político, o Major Olimpio fez questão de salientar, ainda, outros pontos vitais para esse início de gestão do governo federal.

Compromisso

Lógico que isso melhora o ambiente de relacionamento do Executivo com o Legislativo, é lógico que isso será um facilitador para a votação da reforma da Previdência, do pacote anticrimes e do cumprimento dos compromissos do governo em sintonia com o Poder Legislativo.” conforme o Major.

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo