EsportesHome

Derby do ABC tem 2.300 ingressos trocados por garrafas pet

O Santo André entra em campo, para o Derby do ABC, amanhã, às 15h., no Estádio Bruno José Daniel, em sua cidade, e encara o Água Santa de Diadema, pelo primeiro jogo das semifinais do Campeonato Paulista da Série A-2

Conforme a assessoria do Ramalhão, até ontem às 16h45, a promoção de troca de garrafas pet por ingressos estava com boa aceitação. “Fizemos mais de 2.500 trocas de garrafas pet por ingressos do Setor Leste. Tem mais 1.300 disponíveis até o fim do lote. Mas estamos comercializando arquibancadas do Setor Oeste”.

De acordo com a assessoria do Santo André, são nesses momentos de decisão que o Ramalhão cresce e aposta na experiência de um de seus jogadores. “Santo André tem tradição em mata-mata. E o técnico Fernando Marchiori aposta na experiência e qualidade de Cristian, que nos dois últimos jogos cresceu em campo. E o Fernando Marchiori vai usar força máxima para o conforto, todos os atletas estão à disposição”.

Enfim, quem quiser pode trocar as garrafas pet na sede poliesportiva; na rua dos Ramalhões, 126, Parque Jaçatuba, das 10h às 20h e no Bruno José Daniel das 10h aàs 17h30.

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo