GeralHome

Arquiteta Elda Martinez é destaque em programa de TV

Convidada do Programa Tricotando Negócios, da TV+ ABC, com apresentação de Andréa Giugliani Negrisolo; a presidente do Núcleo de Mulheres Empreendedoras da Aciscs (Associação Comercial e Industrial de São Caetano do Sul) e arquiteta Elda Martinez, falou sobre sua empreitada para o desenvolvimento econômico e empresarial das empresárias e empreendedoras da Região do ABC. Enfim, o programa vai ao ar dia 17 de abril, às 21h; no Canal 527 HD da Net no ABC ou pelo Facebook da TV+ABC.

Elda Martinez e Érika Gil foram entrevistadas por Andréa Giugliani

No programa, Elda falou dos trabalhos realizados pelo Núcleo da Aciscs e que só puderam ser colocados em prática devido ao ex-presidente Walter Estevam Jr.O trabalho do Núcleo foi desenvolvido e tudo aconteceu pela genialidade do Walter Estevam Jr., de ter uma estratégia de lançar com uma visão cuidadosa e abrir núcleos de vários segmentos, com jurídico, de contabilidade, imobiliária e de mulheres”.

Além disso, a arquiteta falou, ainda, de seu trabalho em sua área. “Minha empresa, a Cimec Comercial e Construtora tem lançamentos em um edifício em São Paulo; que foi feito um retrofit com 65 apartamentos e que é um projeto tombado; até porque ele é dos anos de 1950 e do Ramos de Azevedo, então tem que manter todas as características. Ramos foi um gênio da arquitetura”.

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo