CotidianoHome

Salgado e Valente anunciam centro de monitoramento

Walter Estevam Jr entrevista Jorge Salgado e o coronel Valente

Em entrevista ao 30 Minutos, programa veiculado pela TV Grande ABC e Rede NGT, apresentado pelo Publisher do Repórter Walter Estevam Junior, Jorge Salgado, secretário de Segurança de São Caetano, afirmou: “até o final do segundo semestre a cidade será umas das mais seguras do Estado”.

A fala se justifica, conforme ele, pelas ações em conjunto realizada pela GCM (Guarda Civil Municipal); Polícia Militar e Polícia Civil que vão se intensificar nos próximos dias e em “investimentos no serviço de inteligência, com a implantação da central de monitoramento – em licitação e que será coordenada pela Guarda” -, disse. O uso de drones para monitoramento aéreo não é descartado.

Salgado, que esteve acompanhado do secretário-adjunto o coronel Luiz Antônio Dantas Valente; explicou que em cerca de 60 dias tem melhorado as condições de trabalho dos GCMs. “Compramos 40 empunhaduras para o uso correto de armas, 400 coturnos e novos fardamentos. Em breve 16 novas bicicletas serão entregues, além disso mudamos o horário das rondas escolares; que agora começam às 6h e intensificamos ações em bares que incomodam a população”.

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo