Esportes

Ingressos para Ramalhão e Água Santa podem ser trocados por garrafas

O estádio Bruno José Daniel será palco de mais um jogo decisivo do Esporte Clube Santo André. O Ramalhão recebe, sábado, às 15h, o Água Santa, de Diadema; pela primeira partida das semifinais do Campeonato Paulista da Série A-2; e o torcedor poderá assistir a partida por meio de uma promoção.

Enfim, o programa Futebol Sustentável garante ao público adquirir o ingresso levando duas garrafas PET (qualquer tamanho) a um dos pontos de troca. Afinal, a Federação Paulista de Futebol disponibilizou 3.740 entradas para a promoção (setor leste). Após o esgotamento da carga, os ingressos serão vendidos normalmente para o setor oeste.

O Dérbi do ABC vale vaga nas finais da competição e a vaga para elite do futebol estadual. O adversário terminou a primeira fase como líder da competição e passou sem dificuldades pelo Taubaté nas quartas de final.

Mas, já o time andreense ficou em sexto na fase de classificação e eliminou o Rio Claro nos pênaltis na fase seguinte.

Nada que desespere o técnico Fernando Marchiori. “Os 13 pontos de diferença [na classificação geral] não existem. O Santo André é uma equipe experiente, que veio da Série A-1 e que, três anos atrás, se classificou em oitavo e eliminou os adversários”, definiu o treinador.

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo