CulturaHome

Cia. Mungunzá traz diversas ações para Santo André

You need to set the Google Map API Key in the theme options page > Integrations.

A Cia. Mungunzá de Teatro desenvolve, há dez anos, uma pesquisa focada no teatro contemporâneo, onde a organização, produção e criação artística é executada por um núcleo de sete artistas que, além das montagens teatrais, também propõem iniciativas socioculturais.

Em 2017 construíram e inauguraram o Teatro de Contêiner Mungunzá, espaço cultural, localizado na região da Luz, próximo à Cracolândia.

Luis Antônio e Gabriela com a Cia. Mungunzá se apresentam dias 20 de abril e 11 de maio, sábados, das 20h às 21h30. A entrada é gratuita e a recomendação etária de 16 anos.

Enfim, no espetáculo, o diretor Nelson Baskerville coloca em cena sua própria história; onde o irmão mais velho, Luis Antônio, desafia as regras de uma família conservadora dos anos 1960; e parte para a Espanha sob o nome de Gabriela.

Mais da cia

Já, Era uma Era, com a Cia. Mungunzá se apresentará de 21 de abril a12 de maio, aos domingos, das 12h às 13h.

Dia 01º de maio, quarta-feira, das 12h às 13h., livre para todos os públicos. Aliás, o espetáculo infanto-juvenil conta a história de um Reino que quer preservar a todo custo sua memória, através de selfies, HDs e linhas do tempo de redes sociais. Uma fábula digital contemporânea que explora, discute e reflete sobre as novas ferramentas de comunicação.

Poema Suspenso Para Uma Cidade Em Queda com a Cia. Mungunzá será dia 26 de abril, sexta-feira, às 21h. ainda mais, dia 4 de maio, sábado, às 20h. com recomendação etária de 16 anos.

Em suma, o espetáculo é a costura de fragmentos das biografias dos atores; alinhavados pela história metafórica de um corpo que cai do topo de um prédio e nunca chega ao chão. Enquanto o corpo permanece suspenso, a vida dos moradores desse prédio se congela em seus próprios traumas e as histórias de cada morador vão se amarrando de formas inusitadas.

Epidemia Prata, de novo com a Cia. Mungunzá será dia 27 de abril, sábado, às 20h. e dia 3 de maio, sexta-feira, às 21h. com recomendação etária de 16 anos.

Além disso, o espetáculo traz relatos dos atores sobre as relações tecidas com os usuários de crack e os moradores de rua, em sua atual residência no Teatro de Contêiner Mungunzá localizado na Cracolândia (região vulnerável no centro da cidade de São Paulo).

Serviço

O Sesc Santo André fica na rua Tamarutaca, 302.

Mais informações pelo telefone: 4469-1311.

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo