CidadesSão Caetano do SulSaúde

Programa Governo em Movimento chega ao Bairro Nova Gerty em SCS

O Programa Governo em Movimento chega nesta semana ao Bairro Nova Gerty, em São Caetano. De hoje até sábado levará serviços, atendimentos e informações; além de coletar demandas e sugestões da população para a Prefeitura, criando, assim, maior interação entre poder público e munícipes. O programa é um aperfeiçoamento do antigo Bairro a Bairro.

De hoje até quinta-feira, das 9h às 17h, na Praça da Figueira, haverá o Espaço de Atendimento ao Público, com orientações ao empreendedor, entrega de currículos e solicitação de cestas básicas.

Saúde

Afinal, as consultas do programa Saúde em Movimento acontecerão amanhã, na Unidade Básica de Saúde Angelo Antenor Zambom (rua Vanda, 11), das 9h às 21h. As especialidades atendidas serão clínica geral, ortopedia, pediatria, ginecologia, dermatologia, nefrologia e cardiologia.

O sábado está reservado para as atividades que acontecerão na Emef Leandro Klein (rua Prestes Maia, 100); das 9h às 13h, com a participação das escolas municipais, que realizarão atividades do projeto ‘Aula Aberta’; com atividades de Cultura, Esporte e atendimentos ao público.

Além disso, outra atividade na escola será do Fundo Social de Solidariedade, com oficinas de Feijão Tropeiro e Bolo de Rolo, das 9h às 12h. Também no sábado, às 11h, o auditório da Emef Leandro Klein será palco do projeto “Cidadão da História”.

Mostrar Mais

Um Comentário

  1. No Programa Governo em Movimento, as reivindicações, solicitações e/ou sugestões apresentadas, preve retorno ao municipe do encaminhamento dado apos encerramento do evento. De que forma e qual o prazo ? Se decorrido o prazo não houver manifestação do Orgão competente, a quem recorrer ?
    Minha colocação refere-se ao fato de que por ocasião da realização do mesmo em 2017 no meu bairro, apresentei relatorio contendo sugestões/reivindicações, até hoje sem retorno. Neste ano, apresentei treis relatorios, em evento ocorrido ha 30 dias, e até o momento somente um (mobilidade) deu retorno quanto ao recebimento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo