GeralHome

Guido Aliberti será parcialmente interditada para reintegração de posse

A Polícia Militar realiza, a partir da manhã de hoje, a reintegração de posse do condomínio residencial na rua João Lanhoso, número 241, bairro São João Clímaco, São Paulo. Na ocasião, 4.120 moradores terão que deixar sete prédios e outros imóveis.

A operação, que terá início às 6h com termino às 17h30, contará com apoio da Tropa de Choque; Comando de Policiamento da Capital e Corpo de Bombeiros.

Apesar de acontecer em São Paulo, transtornos podem ocorrer em São Caetano; por isso, recomenda-se que seja evitado o tráfego de veículos na extensão da avenida Guido Aliberti; no trecho entre a rua Baraldi e rua São Paulo.

A ação preventiva, na cidade de São Caetano, irá canalizar o fluxo de veículos em duas faixas da via. Equipes da GCM (Guarda Civil Municipal); da Secretaria de Mobilidade Urbana; Defesa Civil e de Saúde estarão de prontidão para “minimizar ao máximo os possíveis impactos e transtornos”.

De acordo com o secretário adjunto de Segurança coronel Luiz Antônio Dantas Valente “a reintegração de posse se dará pela Delamare e seguirá até a rua São Paulo. Primeiro serão desocupados os imóveis verticais e depois os horizontais”, disse à TV Grande ABC.

Mostrar Mais

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo