EsportesHome

Corinthians bate o Santos e encara o São Paulo na final

O Campeonato paulista chegam em sua fase final. Corinthians e São Paulo duelam em campo pelo título de campeão. A definição do confronto saiu ontem, após o Corinthians vencer o Santos.

Afinal, dentro dos 90 minutos regulamentares, o Alvinegro Paulista jogou com o regulamento, mostrou pouco futebol e se trancou na defesa. Mas, já o Peixe buscou o gol e deu trabalho para o adversário. No Pacaembu lotado, os ânimos estavam exaltados de ambos os lados.

Enfim, para o Timão era necessário empatar para ir à final, já o Alvinegro Praiano precisava vencer por dois gols de diferença para disputar mais um título estadual. Como mandante de campo, o Santos fez parte da lição de casa; venceu pelo placar de 1 a 0 e levou o confronto para as cobranças alternadas. O tento foi marcado por Gustavo Henrique após receber de Victor Ferraz e cabecear para o fundo da rede aos 40 minutos da etapa derradeira.

Nos pênaltis Boselli abriu a série e parou nas mãos de Vanderlei. Wagner Love, Ramiro, Júnior Urso, Fagner, Sornoza, Danilo Avelar e Henrique marcaram. Pelo Santos, Rodrygo marcou; Kaio Jorge chutou na trave, na sequência Soteldo, Carlos Sanches, Derlis Gonzáles, Diego Pituca e Alison converteram. Victor Ferraz chutou na trave.

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo