Mercado

Coop lança campanha para destacar produtos da Páscoa

Para sustentar a expectativa de vendas de produtos relacionados à Páscoa, a Coop (Cooperativa de Consumo) realiza até 21, uma forte ação de merchandising em sua rede de distribuição.

No período, haverá tabloides com ofertas especiais de ovos de chocolate; bolos pascais; chocolates; azeites; peixes e vinhos; além de ambientação temática para mostrar ao consumidor que a Coop tem produtos para garantir uma Páscoa com muita alegria e sorrisos.

Afinal, as condições de pagamento para esses produtos também serão diferenciadas até o Domingo de Páscoa. As aquisições poderão ser pagas em até 10 vezes sem juros no cartão Coop Fácil e em 6 vezes sem juros nas demais bandeiras.

Enfim, neste ano, a Coop prevê elevar em 11% as vendas de ovos de chocolate, em comparação ao ano passado; 13% na categoria de peixes enlatados, como sardinha e atum e, 30% entre bacalhau; camarão; peixes diversos; filés; postas; frutos do mar e peixes inteiros, todos congelados. No segmento de vinhos, as vendas devem crescer até 10%.

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo