Mercado

Cirúrgica Surgicon traz as novidades dos setores médico e hospitalar

You need to set the Google Map API Key in the theme options page > Integrations.

Sempre antenada às novidades do mercado de itens médicos e hospitalares, a Cirúrgica Surgicon conta com mais de 3.000 produtos.

Entre os itens a Barra de Apoio FixPauher, desenvolvida para oferecer segurança em várias situações cotidianas com aplicação nas dependências do lar. Portátil e de fácil aplicação, faz uso da tecnologia de ventosas sem a necessidades do uso de ferramentas e está disponível em 03 tamanhos.

Mas, já o Tens G-Tech Alívio age no foco da dor, com estímulos elétricos que bloqueiam a transmissão dos impulsos. Com ajuste de quinze intensidades e cinco modos de funcionamento é possível encontrar a forma mais confortável.

Afinal, o equipamento é leve, reutilizável, portátil, tem bateria recarregável e é indicado para o combate de dores musculares; lombares; osteoartrites; tendinites e cólicas menstruais.

Além disso, o Oxímetro G-Tech Led é de alta precisão e pode ser usado por profissionais da saúde e pacientes no ambiente doméstico, para monitorização da porcentagem de saturação de oxigênio no sangue e dos batimentos cardíacos por minuto.

Serviço

Cirúrgica Surgicon fica na Av. Pres. Kennedy, 3.076, SCS.

Informações: 4238-0333/3565-6760 e www.surgicon.com.br.

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo