Esportes

“Vamos em busca da classificação”, diz Clayson

O atacante Clayson, que tem sido destaque nas últimas partidas do Corinthians, falou com a imprensa na tarde desta terça-feira (02), antes do treino do elenco para o jogo de volta contra o Ceará, válido pela terceira fase da Copa do Brasil 2019.

Sobre o confronto, Clayson destacou a boa vantagem conquistada pelo Timão no jogo de ida, no Ceará, o qual venceu por 3 a 1: “Nós nos cobramos para entrar focado nesses jogos, estávamos bem abaixo nos primeiros jogos da Copa do Brasil, mas melhoramos muito de lá para cá. Boa vantagem, mas nada definido, vamos em busca da classificação. Carille ainda vai definir a equipe, mas quem entrar vai dar conta do recado”, disse.

O camisa 25 também comentou sobre a boa fase em que vive no clube, destacando a confiança da comissão técnica em seu futebol: “Não só dentro de campo, mas em casa com a cabeça boa, estando 100% focado em trabalhar, é importante. Em termos de preparação, venho fazendo as mesmas coisas. Acho que é a confiança da comissão, isso é o fator principal”, afirmou.

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo