HomeSocial

Rotary Club de São Caetano comemora o Dia Internacional das Mulheres

Em concorrida reunião, do Rotary Club de São Caetano do Sul, realizada a partir das 19h30; do dia 25 de março, no Restaurante Vivano, foram homenageadas todas as mulheres componentes do clube e esposas dos rotarianos; para celebrar o “Dia Internacional das Mulheres”, comemorado no dia 08 de março.

Homenageadas

Na ocasião, a presidente do Rotary São Caetano do Sul, Rosa Maria Riera, prestou singela homenagem à companheira Maria Tereza Falchero Daidone, em nome da qual todas as mulheres presentes sentiram-se homenageadas, recebendo mimos e flores.

O Companheiro Silvio Daidone, esposo da Maria Teresa, fazendo uso da palavra, destacou a dedicação, os trabalhos e a importância dela nas diversas atividades do clube, durante muitos anos (mesmo antes de se tornar rotariana), em especial por ser filha do fundador do clube, Oswaldo Falchero.

Aliás, também receberam homenagem as mulheres, ex-presidentes do Rotary Club de São Caetano do Sul; Erica Riera; Magda Miranda Rocha Sinópoli; Patrícia Teshima Ishi e a atual presidente, Rosa Maria Riera.

Palestra

Abrilhantando o evento, a também homenageada e companheira do clube, Márcia Regina Costa, psicanalista e especialista em “Sistema de Qualidade & Coaching”, proferiu a palestra “Seja sua melhor versão“.

Além disso, cada participante teve a oportunidade de ouvir e refletir sobre seus modos de agir e de pensar, eis que a palestra provocou nos presentes a sensibilidade e a importância de cada um, nas diversas atividades de seu dia-a-dia e nos diversos ambientes que frequentam (no lar, no trabalho, no lazer e outros ).

Visitantes

Afinal, com muita alegria, os rotarianos receberam a visita de inúmeros convidados, destacando as intercambistas do clube, Anaelle, da França; Laura, da Alemanha; do Cônsul Honorário da Jordânia, Mustaphá Abdouni e do pequenino Miguel, com pouco mais de 6 meses de idade, que veio prestigiar a homenagem à sua mamãe, Marisa, esposa do companheiro Alessandro Arnoni.

Grand Finale

Por fim, foi cantado o parabéns aos rotarianos aniversariantes do mês de março; e logo depois foi servido um bolo de chocolate aos presentes.

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo