GeralHomeSão Caetano do SulSaúde

Moradora de SCS reclama de atendimento no Albert Sabin

CELSO M. RODRIGUES

Moradora de São Caetano, Gabi Oliveira publicou em sua rede social, dia 25, a indignação e insatisfação com o tratamento recebido no Hospital Municipal de Emergências Albert Sabin, reinaugurado no último dia 23.
De acordo com a munícipe, que pouco utiliza o equipamento público, ao precisar dos serviços ficou por horas esperando para ser atendida. “Meu quanta indignação com esse serviço público de São Caetano. Muito raro utilizar esse serviço de saúde. Descaso total…falta de respeito com os munícipes…desde às 18h30 e só agora passei na triagem. Pois o sistema não lançou minha ficha, se não fosse reclamar ia estar esperando até agora. Sistema caindo toda hora. Complicado”, postou a mensagem às 21h30, do dia 25.
Em reposta à reclamação da munícipe, a Prefeitura afirmou que: “O atendimento no Hospital Municipal de Emergências Albert Sabin foi prejudicado por algumas horas nos primeiros dias após o retorno de seu funcionamento (sábado, 23/3), em virtude de instabilidades na conexão com a internet e a queda do sistema de prontuário eletrônico. As empresas responsáveis foram notificadas pela Prefeitura e os serviços normalizados”.

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo