CulturaHome

Companhia cria espetáculo para o ‘Dia do Circo’

You need to set the Google Map API Key in the theme options page > Integrations.

O Cesa Parque Novo Oratório receberá, amanhã, às 15h50, a Cia Dois Palitos com seu espetáculo circense ‘Alguém nos Louvre’ para uma apresentação gratuita, aberta à população.

Aliás, a apresentação faz parte da série de espetáculos que acontece nesta semana nos Cesas (Centros Educacionais de Santo André); em comemoração ao Dia do Circo, celebrado dia 27.

Afinal, a peça conta a história do palhaço Chops (Rodrigo Schoeps) e da palhaça Faísca (Larissa Guimarães), funcionários do famoso Museu do Louvre, na França.

Os dois têm a responsabilidade de preparar a galeria para uma grande exposição.

As demais atividades são voltadas aos alunos da rede municipal de ensino.

Espetáculo

As peripécias do palhaço Anatólio, interpretado pelo ator Edward Borges de Carvalho, abriram a programação quarta-feira, no Cesa Vila Palmares; apresentando para os alunos as confusões em que o personagem se envolve para montar um espetáculo de circo perfeito.

O atrapalhado Anatólio também se apresenta nos Cesas Vila Floresta terça-feira, às 15h50; e no Cesa Vila Sá, no dia 5, às 15h50.

Afinal, nestas datas, o espetáculo será “Peripécias em família”, em que a família de Anatólio se reúne para fazer um espetáculo com ações clássicas circenses, com muitas trapalhadas.

Serviço

‘Alguém nos Louvre’, no Cesa Parque Novo Oratório, amanhã, às 15h30, rua Tanganica, 385. Entrada gratuita.

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo