AciscsGeralHome

Walter Estevam passa presidência da Aciscs para Moacir Passador

Segurança, ações sociais, enchentes e defesa do empresariado de São Caetano do Sul dominaram os pronunciamentos em cerimônia na noite desta segunda-feira (25/3); na Aciscs (Associação Comercial e Industrial de São Caetano do Sul), quando o Dr. Moacir Passador Junior assumiu a presidência para o triênio 2019/2021, ao receber o cargo das mãos do presidente Dr. Walter Estevam Junior.

Pouco antes da solenidade, ainda presidente, Estevam fez rápido balanço do trabalho: “Uma das maiores conquistas dessa gestão foi avançar na questão da segurança, que não era uma prática normal na Associação desde quando saiu a zona azul do nosso comando. Foi importante o trabalho com a Delamare, e nós temos certeza de que precisamos fazer o mesmo tipo de serviço, como foi feito também na área social, além da questão agora das enchentes, pois é impossível pensar que os empresários vão ficar fora dos benefícios dados às pessoas que sofreram com as enchentes dos dias 10 e 11 de janeiro”.

Enfim, Estevam agradeceu em sua fala a atuação do Núcleo de Segurança, Núcleo de Ação Social; Núcleo de Mulheres Empreendedoras, Núcleo das Imobiliárias, Núcleo dos Advogados e Núcleo dos Contabilistas.

Homenagens

O Professor João José Dario, presidente do Grupo Braido Dario, foi homenageado no último ato do presidente Dr. Walter Estevam Junior com o título de Sócio Honorário pelo trabalho sempre voltado ao município.

Logo após transmitir o cargo, o já ex-presidente Dr. Walter Estevam Junior foi surpreendido com homenagem surpresa preparada pelo seu sucessor, Dr. Moacir Passador Junior, e pelo Conselho Superior, que, na pessoa de seu presidente, Airton Lauriano, entregou a ele um diploma de Mérito de Reconhecimento por sua destacada atuação.

Lauriano afirmou: “Em 20 anos que estou aqui, foi o primeiro mandato que conseguimos passar sem nenhum problema, com as contas aprovadas, totalmente registradas, transparentes, e que o novo presidente estará recebendo uma entidade limpa”. Afinal, a diretoria da Aciscs também homenageou Estevam.

Além disso, foi homenageada a “ex-primeira-dama da Aciscs” e ex-presidente do Núcleo de Ação Social; Ligia Estevam, pelo vice-presidente Marcelo Beja, com placa, e flores entregue por Marisa Passador, nova “primeira-dama”.

Momentos antes de receber a presidência das mãos de Estevam, o novo comandante da entidade, Dr. Moacir Passador Junior, o Tico, afirmou: “O Walter fez uma grande gestão, não vai ser fácil manter esse nível de excelência, mas a gente está pronto para encarar o desafio, até porque se fosse fácil também não teria a menor graça”.

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo