Esportes

Santos e Palmeiras encaram times do interior por vaga na semi

Peixe venceu o primeiro jogo e têm vantagem, enquanto Verdão precisa da vitória para avançar

Chegou a hora de definir os dois primeiros classificados para as semifinais do campeonato Paulista.

Em Campinas, o RB Brasil faz a segunda partida das quartas de final contra o Santos. Como venceu o duelo de ida por dois a zero, a equipe comandada por Jorge Sampaoli pode perder por até um gol de diferença que ainda fica com a vaga.

No outro confronto da noite, o Palmeiras recebe o Novorizontino, na Arena. Depois do empate em um a um cercado por polêmicas com relação ao árbitro de vídeo no fim de semana, o Verdão precisa vencer para avançar de fase. O mesmo vale para o Tigre. Qualquer empate, com ou sem gols, leva a disputa para os pênaltis.
E nesta segunda, dois jogos agitaram os campeonatos Mineiro e Catarinense.

Em Minas Gerais, o América fez valer o mando de campo e eliminou a Caldense da disputa do estadual. O Coelho só abriu o placar aos 37 da segunda etapa, com gol de Matheusinho. Nos acréscimos, o lateral João Paulo bateu cruzado e selou a classificação. Final, América dois, Caldense zero. Com o resultado, foram definidas as semifinais do estadual. O América vai jogar contra o Cruzeiro no Independência. No outro duelo, Boa Esporte e Atlético lutam por uma vaga na final.

Pelo Catarinense, em jogo isolado, Edu marcou o gol da vitória do Tubarão sobre o Brusque.

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo