Política

PP vai disputar a majoritária em São Caetano

As eleições municipais ainda estão longe, pelo menos para os eleitores, mas para os políticos as articulações estão a todo vapor. Em São Caetano a situação não é diferente. Vários nomes são colocados como possíveis candidatos na disputa pelo Palácio da Cerâmica.

Afinal, em entrevista ao Direto da Redação, programa da TV Grande ABC, o vereador Professor Jander Lira e presidente municipal do Partido Progressistas cravou: “o PP terá chapa majoritária sim. Há um consenso no diretório. Só tem torcida, quem disputa. Os progressistas vão estar nas urnas”.

Jander foi indagado se seria o candidato a prefeito, no entanto, ele preferiu desconversar: “poderia ser eu ou até mesmo o Chico (Bento – colega de bancada na Câmara de São Caetano), mas ainda é cedo para falar em nomes. O certo é que estamos abrindo espaço e também convidando do Dr. Paulo (Pinheiro, ex-prefeito hoje no DEM) para ser o nosso candidato; caso ele não aceite, vamos traçar uma estratégia vencedora, sem entrar no debate de esquerda ou direita. Vamos apresentar pautas voltadas ao interesse da população”.

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo